6 de maio de 2010

DVDteca dos Descasados: Antes só do que mal casado


A dica de hoje dos Descasados é o filme Antes só do que mal casado, uma comédia romântica típica dos irmãos Farrelly, responsáveis por outras comédias como Quem vai ficar com Mary?, O amor é cego, Debi e Lóide, entre tantos outros. Mais uma vez os Farrelly trazem Ben Stiller como protagonista da trama. O filme é de 2007 e facilmente vocês encontrarão à venda ou em locadoras.

 O filme conta a história de Eddie, um solteirão de 40 anos, que, depois de ver sua ex-noiva casar e ser pressionado por todos os amigos, inclusive por seu pai, um exemplar raro da breguice instaurada, ele acaba por se casar com Lila (Malin Akerman), uma bela mulher que ele conheceu durante um suposto assalto.

De doce, simpática, equilibrada e independente, Lila, durante a lua de mel no México, começa a dar mostras evidentes de que Eddie entrou numa roubada daquelas! Da cantoria desenfreada ao rol de esquisitices da moça, os sinais de que o rapaz fez besteira são mais do que evidentes.



Apesar de não ter sido um dos melhores filmes dos Farrelly, Antes só do que mal casado vale por abordar, de forma humorada, as consequências de uma escolha precipitada. O casal, que resolveu partir para o matrimônio depois de apenas 3 semanas juntos, sem conhecer profundamente as particularidades de cada um, funciona como a representação de tantos casais, que só descobrem as incompatibilidades na vivência a dois e quando a sentença "até que a morte os separe" começa definitivamente a pesar!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário